terça-feira, 13 de outubro de 2009

Chico Science & Nação Zumbi - Da Lama Ao Caos



Bem amigos, chegou o momento de eu estar postando pra vocês um dos melhores álbuns da história da música brasileira.

Eu postei esse álbum no meu 4shared faz uns 5 dias, e alguns engraçadinhos já baixaram antes de eu postar aqui.

Mas, como eu não vou escrever muito porque eu to total sem tezão no momento, quem já baixou foi mais esperto. Mas pra quem não baixou... ta aí!

Baixem-no JÁ!

Link: http://www.4shared.com/file/138568144/604da01/1994_-_Da_Lama_Ao_Caos.html

Bjunda.

(Tracklist):
1 - Monólogo ao Pé do Ouvido
2 - Banditismo por Uma Questão de Classe
3 - Rios, Pontes & Overdrives
4 - A Cidade/Boa Noite Do Velho Faceta (Amor de Crianca)
5 - A Praieira
6 - Samba Makossa
7 - Da Lama ao Caos
8 - Maracatu de Tiro Certeiro
9 - Salustiano Song [Instrumental]
10 - Antene-se
11 - Risoflora
12 - Lixo do Mangue
13 - Computadores Fazem Arte
14 - Côco Dub (Afrociberdelia)

2 comentários: