sábado, 31 de outubro de 2009

O Rappa - Lado B Lado A



E aí irmãos!

Aqui estou novamente para tentar dividir um pouco do meu conhecimento musical com vocês.

É meio estranho eu estar postando um álbum do Rappa depois de um do Brujeria, admito. Mas pior seria se eu postasse Calypso ou Nx Zero em qualquer ordem, dia, hora, não acham?

Enfim, Lado B Lado A é, pelo menos pra mim, a obra prima do Rappa. Altamente recomendável se você não conhece muito som nacional ou curte som nacional, mas não conhece Rappa. É uma misturança de estilos, reggae, funk, rap, rock (já repararam que misturança de estilos é o meu estilo preferido?), mas tudo isso daquele jeitinho que só o brasileiro sabe fazer, ou seja, tem samba aí no meio!

Eu acharia legal você ouvir antes de qualquer uma "Minha Alma (A Paz Que Eu Não Quero)" pelo fato dela ser fácil de gostar e também de ser uma das mais famosas desse álbum. Ou você poderia ouvir "Lado B Lado A" se você é mais fã de rock n' roll.

Baixem-no JÁ!

Link: http://www.4shared.com/file/145147142/3d4716cd/Lado_B_Lado_A.html


Bjunda.

(Tracklist)

1. Tribunal De Rua
2. Me Deixa
3. Cristo E Oxalá
4. O Que Sobrou Do Céu
5. Se Não Avisar o Bicho Pega
6. Minha Alma (A Paz Que Eu Não Quero)
7. Lado B Lado A
8. Favela
9. Homem Amarelo
10. Nó De Fumaça
11. A Todas As Comunidades Do Engenho Novo
12. Na Palma Da Mão

2 comentários: