quinta-feira, 8 de abril de 2010

B Negão e Os Seletores de Frequência - Enxugando Gelo


Olha só galera, VOLTEI MESMO HEIN!

E postando mais um puta dum álbum pra você ter orgasmos musicais, Enxugando Gelo.

Bom, o B Negão, não sei se vocês conhecem, por muito tempo foi vocalista do Planet Hemp junto com o Marcelo D2. Um puta letrista e com uma voz ao melhor estilo black music, ele lançou esse CD como uma baita duma crítica à sociedade em geral e ao governo brasileiro.

Mas não são só as letras que são boas. Pra você ter uma idéia, se você procurar no youtube, vai ver que o bixo é fã pra caralho da fase Racional do Tim Maia, fazendo vários covers e tal. Eu já postei os 2 volumes da fase Racional do Tim Maia, se você não baixou, veja as postagens mais antigas e... ou melhor, vou facilitar pra você! Vou estar postando o link no final do post junto com o link do Enxugando Gelo.

Um fato que eu não poderia deixar de comentar a respeito desse CD, é que o B Negão o disponibilizou gratuitamente no seu site, é só chegar lá e baixar. Mas como eu sou tão camarada, parceiro de verdade mesmo (amigo é coisa...), coloquei aqui pra tornar o download mais prático. Olha só, eu ressucitei esse blog e estou até fazendo gentilezas!

O parágrafo mais aguardado de todos, sim, senhoras e senhores, é ele, o famigerado e destemido: R-E-C-O-M-E-N-D-A-Ç-Õ-E-S!
Pra começo de conversa, ouça a faixa-título que, além de ser do caralho, creio que vai lhe preparar os ouvidos para o que vem a seguir, coisas geniais como V.V, Nova Visão e, a minha predileta, Prioridades. Funk (Até o Caroço), como o nome entrega, é um funk dos bão mesmo, recomendo ouvir muitas vezes.

Outra coisa que eu recomendo é que você vá lendo as letras a medida que você vai ouvindo as músicas (ah, vocês não acharam que eu ia postar todas as letras aqui né? Camaradagem tem limite!)

Enfim...

Baixem-no JÁ!

Link: http://www.4shared.com/file/4EqZuKub/Enxugando_Gelo.html

Links Racionais:
(Vol.1) - http://www.4shared.com/file/YcSQgmL_/1975_-_Racional_Vol_1.html

(Vol.2) - http://www.4shared.com/file/YiU8zSze/1975_-_Racional_Vol_2.html

(Tracklist)

1.A Palavra / O Primeiro Passo
2.Nova Visão
3.Seletores de Frequência
4.Enxugando Gelo
5.(Funk) Até o Caroço
6.A Verdadeira Dança do Patinho
7.Qual É O Seu Nome?
8.O Opositor
9.No Hay
10.V.V.
11.Dorobo
12.O Processo
13.Prioridades

Bjunda.

Um comentário:

  1. Vários irmãos se recolhem e vão em frente, vários também escravizam sua mente. Eu sei bem, quebro a corrente onde passo e planto a minha semente... B Negão é foda cara.

    ResponderExcluir