quinta-feira, 22 de abril de 2010

Lovage - Music To Make Love To Your Old Lady By


(Uma semana depois)
Depois de um tempo sem postar, estou de volta meus amigos!

E pra postar um álbum que muitos creio que não vão entender qual que é a proposta, vão achar bem estranho e tal... mas isso é normal, já que se trata de álbum de Mike Patton. Pois é, ele mesmo, vocalista do Faith no More, Mr. Bungle, Tomahawk, Fantômas, entre outros.

Sobre o álbum agora, o título é beeem sugestivo. Eu particularmente sempre achei esse álbum muito bom e em alguns pontos até engraçado. Ele todo é repleto de putar... quer dizer, sensualidade, graças as batidas de black music e as vozes altamente sexys que Mike Patton e a outra mulherzinha fazem (não me lembro o nome dela...). Não sei, eu acho até que são meio irônicas essas vozes... tipo, tão de sacanagem mesmo!

Deixando de lado esse lado (nuss), é um álbum muito rico musicalmente, tanto pelas anteriormente citadas batidas black music, quanto pela construção das músicas e tal. Não vão baixar esse álbum pensando só na putar... sensualidade hein!

Hoje EU NÃO VOU FAZER RECOMENDAÇÕES, não adianta! Podem chorar, espernear, o que for, não vai ter! Não, não vou fazer, pare de reclamar!

Vale a pena baixar esse álbum por conta de tudo isso que eu falei, exoticidade (existe essa palavra?) e, principalmente, por se tratar de um trabalho de Mike Patton (tem uns outros caras também, mas não se comparam a genialidade do Patton).

Baixem-no JÁ!

Link: http://www.4shared.com/file/7PuA_b0B/Music_To_Make_Love_To_Your_Old.html

(Tracklist)

1.Ladies Love Chest Rockwell
2.Pit Stop (Take Me Home)
3.Anger Management (Why Must God Punish Me)
4.Everyone Has a Summer
5.To Catch a Thief
6.Lies and Alibis
7.Herbs, Good Hygiene & Socks
8.Book of the Month
9.Lifeboat
10.Strangers on a Train
11.Lovage (Love That Lovage, Baby)
12.Sex (I'm A)" (Berlin cover)
13.Koala's Lament
14.Tea Time with Maseo
15.Stroker Ace
16.Archie & Veronica

Bjunda.

Um comentário: