sábado, 10 de abril de 2010

Gilberto Gil - Acústico MTV


Hello bródis!

Daaaalhe postar álbuns, vamo que vamo!

Dessa vez, postarei um "álbum" dum dos maiores artistas da música brasileira de todos os tempos, o mestre Gilberto Gil.

É bem difícil escrever alguma coisa sobre o Gilberto Gil porque, sinceramente, tenho medo de falar merda e o pessoal me xingar... vou apenas dizer que esse disco merece ser ouvido por ser maravilhoso em alguns instantes e misterioso em outros.

Pra começo de conversa, eu recomendo ouvir tudo de cabo a rabo, mas se você começasse com A Novidade e logo em seguida Drão e A Paz, acho que dá pra seguir uma sequência legal pra apreciar mais o álbum. Além, é claro, de ouvir a grande conhecida do público, Sítio do Pica-Pau Amarelo, que é muito boa.

Enfim, esse álbum é uma reunião de músicas do Gilberto Gil, só por isso, já merece ser ouvido!

Baixem-no JÁ!

Link: http://www.4shared.com/file/U8JJYo_O/GG_MTV.html

(Tracklist)

1. A Novidade
2. Tenho Sede
3. Refazenda
4. Realce
5. Esotérico
6. Drão
7. A Paz
8. Beira Mar
9. Sampa
10. Parabolicamará
11. Tempo Rei
12. Expresso 2222
13. Aquele Abraço
14. Palco
15. Toda Menina Baiana
16. Sítio do Pica-Pau Amarelo

Bjunda.

Um comentário: