domingo, 27 de junho de 2010

Rage Against The Machine - The Battle Of Los Angeles (1999)



E aí galera, como estão?

Bom, vou postar um álbum aqui em homenagem ao um amigão meu que sempre apoiou esse blog, vem aqui, comenta, tá sempre visitando e tal, o meu grande parceiro Malafaia (não é o pastor). Confesso que demorei pra fazer essa postagem, já que ele me dá uma força desde que eu criei esse blog, ou seja, faz quase um ano já... pelo menos na teoria, já que eu me desanimei e parei de postar por algum tempo e tal.

Mas, nem só de homenagem vive essa postagem. Também é porque esse álbum é bom pra caralho e tem uma grande importância na minha vida musical.

Acho que a maioria de vocês já deve ter pelo menos ouvido falar do Rage Against the Machine. Eles tiveram um tempo de fama, nos tempos que a MTV tocava coisas boas tipo Faith no More, o próprio RATM, enfim.

Escolhi o "The Battle Of Los Angeles" porque é um disco que a maioria dos fãs de RATM conhece, mas deixa meio de lado em troca do primeiro disco deles, que é o meu predileto e do Malafaia também.

Mas, novamente, nem só de favoritismo viverá essa postagem, já que nesse disco estão presentes a maioria das músicas mais famosas do RATM, mas vou falar delas no próximo parágrafo.

Pronto, chegou o parágrafo que todo mundo gosta, admira, implora pra eu fazer, enfim: Recomendações.

Ouça "Guerilla Radio" que eu creio que seja a música mais famosa do RATM junto com "Killing In The Name Of" que não está nesse disco =(. Depois, ouça "Sleep Now In The Fire" e "Testify", acho que são as mais pesadas desse disco também. Depois, ouça "Mic Check" e "Ashes in the Fall", que são muito boas também.

Enfim, taí um disco que qualquer um que gosta de rock vai gostar, nem que seja de só uma música.

Baixem-no JÁ!

Link: http://www.4shared.com/file/frh9K0qe/aiasfhia.html

(Tracklist)
1.Testify*
2.Guerrilla Radio*
3.Calm Like a Bomb*
4.Mic Check*
5.Sleep Now in the Fire*
6.Born of a Broken Man*
7.Born as Ghosts
8.Maria
9.Voice of the Voiceless
10.New Millennium Homes
11.Ashes in the Fall*
12.War Within a Breath

Bjunda.

Um comentário:

  1. PORRA cara, demorou hein! Valeu pela homenagem cara, chorei aqui :'D Esse realmente é um grande álbum, junto com o 1º deles. Só pecou quando não recomendou born of a broken man e war within a breath. Mas é foda ficar fazendo recomendações quando quase todas as músicas são boas. VALEEEU GAROTO BÃO!

    ResponderExcluir