segunda-feira, 14 de junho de 2010

Shawn Lee's Ping Pong Orchestra - Voices and Choices (2007)



Agora vou postar um álbum que a algum tempo vem cozinhando a minha mente.

Acho muito difícil você já ter ouvido falar desse cara. Ele é extremamente obscuro no mundo da música, apesar de as músicas dele parecerem extremamente familiares a primeira vez que você escuta (talvez seja só comigo).

Mas, infelizmente, não tenho muito o que falar do Shawn Lee porque eu não sei quase nada a respeito dele. É muito fácil achar que horas a Ivete Sangalo foi no banheiro hoje, mas achar aonde ele nasceu, é praticamente impossível!

Bom, agora falando do "Voices and Choices", é, dentre os que eu conheço do Lee, o meu favorito. Os discos do Shawn Lee sempre dão muito ênfase pra percussão e pra melodia, já que a maioria das músicas são instrumentais.

Dentre todas as músicas, eu destaco:

JW:
A melhor do disco em termos de qualidade musical, e coincidentemente a minha predileta. Acho também que é a mais longa dele. Vale a pena prestar bastante atenção.

Kiss The Sky:
Uma das poucas que tem vocal VOCAL mesmo (acho que é a única na verdade). É muito boa e vale a mesma pena (nunca falei isso)que a JW.

Enfim, baixe aí que tenho quase certeza que você vai curtir. Esse é um álbum bem digestivo e fácil de gostar.

Baixem-no JÁ!

P.S: Peço desculpas a vocês pelo fato da "Jawbreaker" estar ausente... não sei porque, mas simplesmente não tenho ela.

Link: http://www.4shared.com/file/NXFDBwAI/voices_and_choices__2007_.html

(Tracklist)

01. Intro
02. Song For David
03. Tense Bossa
04. Kiss The Sky*
05. Fiendish Fifth
06. Francoise Hardy
07. Glass Act
08. Perculator
09. Nod Your Head
10. The Hour Glass Effect
11. JW*
12. Changing Times
13. Bobulski
14. Mondo Mondo
15. Tired
16. Jawbreaker

Bjunda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário